Já estamos em guerra, simplesmente isso não foi comunicado à maioria.

Desautorizações

Freitas do Amaral vê-se excluído do debate sobre as golden shares; É uma notícia tão simples mas que acaba por ter tanto para comentar para quem estiver atento.

A)     O Parlamento está a discutir algo que já foi aprovado e aplicado o que significa que nem uma formalidade é. Trata-se mesmo de fingir que existem processos parlamentares que até são úteis.

"...it is a tale Told by an idiot, full of sound and fury, Signifying nothing"

B)      Não adianta dizerem que iniciaram este processo de privatizações para não sobrecarregar o Estado com funções secundárias porque se as empresas não fossem interessantes comercialmente ou tivessse a mais leve dificuldade os accionistas tudo fariam para atrair algum tipo de intervenção do estado.

Finalmente a justiça prevalece... hmm... uma pergunta... a justiça não era cega?

C)      Freitas do Amaral parece ter sido excluído porque recentemente se manifestou contra a perda de autonomia nacional que as golden shares e privatizações inevitavelmente representam.

Bravo! Vossas Senhorias são verdadeiramente a luz que nos ilumina!

D)     Mesmo em processos de decisão que só existem no papel começa a perceber-se que só poderá ter voz quem concordar com a corrente dominante. Ou seja até o ter opiniões diversas de forma pública começa a ser desencorajado.

"...I must tell you that their liberty and freedom consists in having government.... It is not their having a share in the government; that is nothing appertaining unto them. A subject and a sovereign are clean different things."

E)      Uma vergonha para TODOS os partidos sujeitarem o país a este simulacro de participação popular e opinião livre.

Anúncios

4 responses

  1. Pois… não sabia que alguém com muita importancia para o Clube Bilderberg e o único membro efectivo português, ofereceu este País de bandeja ao Tavistock Institute para experiências no terreno, do comportamento de massas? deixo aqui um comentário que deixei no duas ou três coisas, que explica dentro do que me é possível, o que se passa neste País a nível de informação: http://duas-ou-tres.blogspot.com/2011/04/balsemao.html A partir daqui já sabemos o que nos espera. Depios de ter visto numa das páginas do portal do jornalista, uma declaração do Expresso a dizer que não publicaria assuntos que pudessem ser lesivos ou de carácter confidencial para o interesse de Estado!

    Veja bem onde chega a hipocrisia. http://www.youtube.com/watch?v=9jO9cwuB2OA Isto deixa-me completamente arrepiada! Odeio este impostor… claro! convidado pela Católica!!

    Outubro 29, 2011 às 10:36 pm

  2. … e como fico brava como um corisco, quando me falam em liberdade de expressão, pois penso logo nesse senhor, imagine porque teve tantas
    Distinções e Prémios!!!

    – Grã Cruz da Ordem Coroa (Bélgica) – 1981 – Grã Cruz Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul (Brasil) – 1982 – Grã Cruz da Ordem do Mérito (Grécia) – 1982 – Grã Cruz da Ordem Bandeira (Hungria) – 1982 – Grã Cruz da Ordem do Mérito (Itália) – 1982 – Grã Cruz da Ordem de Pianna (Vaticano/Santa Sé) – 1983 – Grã Cruz da Ordem da Bandeira (República Federal Jugoslava) – 1983 – Grã Cruz da Ordem de Isabel a Católica (Espanha) – 1989 – Grã Cruz da Ordem do Infante (Portugal) – 2006 – Prémio Arco-Íris 2007, pela Associação ILGA Portugal – Personalidade de Media da Década, pela Meios & Publicidade – Doutoramento Honoris Causa, pela Universidade Nova de Lisboa. http://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Pinto_Balsem%C3%A3o
    Mas que raio terá feito o homem?! Eu fico possessa! Este é daqueles que não morre! Há tanto tempo que estou a ver se tal acontece mas estes diabos duram, duram… DURACELL de certeza! Este tipo decide quem vão ser os Presidentes, 1ºs ministros e o futuro de Portugal!

    Outubro 29, 2011 às 10:47 pm

  3. eheheheheh!!! 🙂 O dr. Octopus parece que me ouviu… também não tem papas na língua! 😉 http://octopedia.blogspot.com/2011/10/pinto-balsemao-mostra-miguel-relvas-que.html

    Outubro 31, 2011 às 7:09 pm

    • Olhe Fada pessoas com falta de papas na língua é mesmo o que precisamos 🙂

      Novembro 2, 2011 às 5:26 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s